Sem estresses, sem estresses
Hoje resolvi homenagear um amigo atleticano, que invariavelmente sempre discorda do meu jeito de ser. Primeiro ele fala muito mal dos meus textos, depois pede desculpas, quando ele me irrita, fala a frase sem estresses, sem estresses, ai em seguida diz que sou louco em ficar perdendo o meu tempo questionando os atos da alta cúpula atleticana e por fim diz para que eu de um desconto.
Fico nestes momentos calado e silenciosamente pensando porque alguns atleticanos são assim exigentes e outros são passivos ao ponto de verem um verdadeiro desmanche da estrutura atleticana construída ao longo dos 15 anos, após 1995, e calarem-se. Estou fazendo este questionamento, porque neste ano, como diz a reportagem e nem precisava desta reportagem para alertar a torcida sobre o vai e vem de jogadores no CT do Caju, pelos desmandos e falta de rumo da atual administração do clube, para se constatar os motivos que nos levam a ficar na vice e nem sequer este ano conseguir o caneco estadual.
O que eu já constatei e não somente eu, mas, muitos outros atleticanos já postaram neste espaço, foi à falta de planejamento, da continuidade do que está dando certo em relação à renovação de contratos de jogadores que foram destaque, de técnicos que conseguem em poucos dias nos deixar em situação melhor dentro do campeonato paranaense, da troca de valores de recursos humanos no clube, com se tivesse trocando de roupa a qualquer instante e se for para ficar aqui escrevendo, acredito que ficará muito, mas muito longo o quanto esta administração comete de equívocos, e não foi só esta, para não ser injusto com os atuais mandatários, as anteriores também, só que a atual faz disso uma coisa rotineira, as anteriores era esporádico.
Portanto caro amigo, ficar sem estresses, sem estresses é impossível!
Fora MM, fora OB e levem com vocês os seus amadorismos que só trouxeram ao Clube Atlético Paranaense este ano o caos e a discórdia entre os dirigentes que retornaram para dar uma força e um brilho a está administração apagada e sem luz como a que está sendo a de vocês.
E só um lembrete, porque vocês não copiam o modelo britânico. Eles têm uma rainha que não manda e um primeiro ministro que dá as cartas. E nem precisam ir longe. Olhe para o lado da rua Ubaldino do Amaral. Lá tem um certo clube que é assim. Tem um Presidente que pensa que manda, mas quem manda lá é um Petraglia a moda deles. E está dando certo. Portanto o que falta a vocês é pulso forte e vontade de ser vencedores.