8 abr 2011 - 1h02

Técnico Adilson Batista reviveu tempos de zagueiro

Nem bem começou a dar suas primeiras instruções no novo clube, o atual técnico do Furacão, Adilson Batista, teve uma missão especial na noite de quinta-feira, na Arena da Baixada. No lugar de comandar a equipe do Furacão, o treinador reviveu os tempos em que foi zagueiro ao atuar no Jogo da Solidariedade. Ele, que começou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Atlético em 1987, vestiu a camisa 3 e protagonizou vários lances de técnica e bom posicionamento no jogo beneficente que reuniu grandes nomes do futebol.

Atual técnico do Furacão jogou todo o primeiro tempo no Jogo da Solidariedade [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…