10 abr 2011 - 17h00

Atlético começou o jogo com três volantes

Na primeira partida do técnico Adilson Batista no comando do Furacão, um cuidado especial com a defesa foi tomado pelo ex-zagueiro e hoje técnico. O Atlético começou a partida diante do Cianorte com três volantes de origem ocupando o meio-campo: Deivid, Robston e Kléberson.

Deivid, também conhecido como “Coquinho”, jogou mais recuado com a função de destruir as jogadas do Cianorte, enquanto Robston e Kléberson, posicionados nos lados direito e esquerdo, respectivamente, do campo, tiveram maior liberdade para subir ao ataque.

No segundo tempo Fransérgio entrou no lugar de Dalton, fazendo com que o Atlético acabasse a partida com mais um volante em campo.

Deivid

Esta foi a terceira partida do atleta na temporada. O volante não jogava desde o dia 26 de Janeiro, quando o Rubro-Negro visitou o Operário e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…