13 abr 2011 - 23h50

Furacão cede empate no fim

O Atlético empatou por 1 a 1 com o Bahia, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Guerrón, ao final do segundo tempo. O Bahia igualou o placar com Camacho, ao final da partida.

O Furacão começou o jogo de uma forma diferente, marcando o Bahia no seu campo e, logo no início da partida, Guerrón teve chance de abrir o marcador. O jogador saiu na cara do goleiro Omar, mas o goleiro baiano fez uma grande defesa.

Com a marcação mais avançada, o Rubro-Negro dava pouco espaço ao Bahia e, com 20 minutos, os torcedores baianos presentes no estádio de Pituaçu vaiavam o tricolor de aço que, nervoso, pouco incomodava o goleiro Renan Rocha.

Para finalizar o primeiro tempo, um escanteio para o Bahia. Renan Rocha tirou a bola da área e ela caiu nos pés de Madson, que a carregou até tocar para Wagner Diniz. O lateral se livrou bem de um marcador e deixou o equatoriano Guerrón na cara do gol para abrir o placar para o Furacão. Desta vez, ele não desperdiçou e bateu bem no canto do goleiro.

Time recuado e empate com gosto de derrota

Com dois minutos da etapa final, o Bahia teve a chance de empatar o jogo. Após cruzamento vindo da direita, a bola atravessou toda a área, mas nenhum atacante conseguiu finalizar.

Guerrón comemora o gol do Atlético em Salvador [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]


Com o passar do tempo, o Atlético foi tentando administrar o resultado e o técnico Adilson Batista fez mais duas alterações – Kleberson tinha sido substituído por Fransérgio ainda na primeira etapa. As outras duas substituições foram Pimba no lugar de Madson e Gabriel substituiu Deivid.

Como o Atlético chamou o Bahia para dentro do seu campo, o gol do tricolor baiano foi uma questão de tempo. Aos 39 minutos, o meia Camacho pegou de primeira e bateu forte de fora da área, empatando o jogo.

Agora o Atlético volta as suas atenções ao Campeonato Paranaense e se prepara para jogar contra o Paranavaí, às 16h de sábado, na Arena da Baixada. O jogo da volta pela Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira (20/04), às 21h50.

%ficha=831%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…