O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2011 - 20h14

Efeito Adilson!

Na minha leiga opinião o grande ‘efeito’ surtido pela contração de Adilson Batista, foi o da trégua dos ‘cornetas’.

Retranca (3 volantes) contra um time em crise e dirigido por um interino? Franségio como coringa?

Creio que as dispensas de Claiton e Vítor e a manutenção de Robston e Fransérgio contaram com o aval do técnico que já estava acertado. 3 zagueiros no final para segurar o resultado? Madson que já provou ser capaz de decidir uma partida no último minuto em uma jogada genial substituído pelo insosso Pimba?

Só se houve e lê sobre evolução tática, nova atitude, culpa do elenco limitado!

Escalação errada? Substituições mais ainda? São questões que aparentemente não devem ser discutidas por enquanto.

E pensar que há poucos dias, vitórias não eram suficientes para trazer a paz, agora ‘empate é bão’!

P.S. Também ao contrário da maioria, não creio que o Bahia já esteja morto, afinal no jogo de volta contará com o técnico ‘motivador’ Renê Simões.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…