Vacilo no fim e falta de pontaria castigam o Atlético na Bahia
O empate poderia ser considerado um bom resultado pelo Atlético ontem antes do jogo de Salvador. Porém, após dominar a maior parte da partida e ver os donos da casa empatarem apenas aos 39 do segundo tempo, os rubro-negros lamentaram. Foi um castigo, resumiu o equatoriano Guerrón, autor do gol do Furacão.
|
Atlético sai na frente, mas deixa vitória escapar na Bahia
O Atlético empatou por 1 a 1 com o Bahia, ontem à noite, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida de volta será na próxima quarta-feira, na Arena. Como o gol fora de casa é critério de desempate nessa competição, o time paranaense fica com a vaga se empatar por 0 a 0. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empates por dois ou mais gols dão a classificação ao time baiano. Quem avançar, enfrenta nas quartas-de-final o vencedor do duelo entre Vasco e Náutico.
|
Bahia e Atlético-PR ficam no empate no Pituaçu
Com o empate fora de casa, o time de Adilson Batista leva para Curitiba a possibilidade de avançar na competição com um empate sem gols. Quem vencer, leva a vaga. O confronto de volta já tem data marcada: próxima quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada.
|