14 abr 2011 - 6h49

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Vacilo no fim e falta de pontaria castigam o Atlético na Bahia
O empate poderia ser considerado um bom resultado pelo Atlético ontem antes do jogo de Salvador. Porém, após dominar a maior parte da partida e ver os donos da casa empatarem apenas aos 39 do segundo tempo, os rubro-negros lamentaram. “Foi um castigo”, resumiu o equatoriano Guerrón, autor do gol do Furacão.

 

Atlético sai na frente, mas deixa vitória escapar na Bahia
O Atlético empatou por 1 a 1 com o Bahia, ontem à noite, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida de volta será na próxima quarta-feira, na Arena. Como o gol fora de casa é critério de desempate nessa competição, o time paranaense fica com a vaga se empatar por 0 a 0. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empates por dois ou mais gols dão a classificação ao time baiano. Quem avançar, enfrenta nas quartas-de-final o vencedor do duelo entre Vasco e Náutico.

 

Bahia e Atlético-PR ficam no empate no Pituaçu
Com o empate fora de casa, o time de Adilson Batista leva para Curitiba a possibilidade de avançar na competição com um empate sem gols. Quem vencer, leva a vaga. O confronto de volta já tem data marcada: próxima quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…