Porque?
Acredito que o Adilson Batista é um técnico competente e trabalhador, porém sou sincero em dizer que não entendi a sua postura ontem, senão vejamos.
Porque buscar o empate se o Atlético demonstrou ser técnicamente superior ao Bahia, isto ficou claramente demonstrado no primeiro tempo do jogo, se não fosse pelo pé descalibrado dos nossos atacantes, teríamos feito dois ou três gols no time do Bahia.
Tudo bem o Kleberson e o Deived se machucaram mas isso não justifica a maneira que o time jogou no segundo tempo, chamou todo o time do Bahia pra frente e ficou lá atrás tomando sufoco. Até que numa bola espirrada o atacante do Bahia teve a sorte de chutar de primeira e empatar o jogo, digamos um empate desnecessário, pelo o que o Atlético jogou, agora temos que ter a calma suficiente para consolidar a classificação em Curitiba, onde segundo o ex-técnico Geninho ficamos muito nervosos quando jogamos na Baixada.
O que mais me intriga porque ao invês de procurarmos marcar o segundo gol, ficamos apenas preocupados em segurar o magro placar como já tinha sido em Cianorte no segundo tempo?