15 abr 2011 - 10h59

Atlético tem desfalques para jogo contra ACP

Depois de empatar com o Bahia, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Atlético volta as atenções para o Campeonato Paranaense. Em confronto marcado para as 16h amanhã na Baixada, contra o Paranavaí, o técnico Adilson Batista tem uma série de desfalques: Paulo Baier, Kléberson e Deivid estão no departamento médico, enquanto Paulinho e Guerrón cumprem suspensão. Além deles, Nieto e Flávio seguem vetados para trabalhos com bola. Já o meia Madson, que foi substituído por cansaço na quarta, também pode ficar de fora.

Para o lugar de Paulinho, Héracles deve ser a opção do treinador atleticano. Recuperado de uma lesão que afastou-o dos gramados por longo período, o lateral não joga desde o dia 10 de março, quando esteve na partida contra o Corinthians-PR.

Quem pode voltar a atuar em uma partida é o meia Branquinho, que estava tratando de dores no músculo adutor da coxa e não atua há quase dois meses, desde que esteve em campo no jogo contra o Rio Branco (AC), pela Copa do Brasil. Além de Branquinho, Héverton também aparece como opção no meio-campo para o lugar de Paulo Baier.

Outro que pode retornar ao time, com a suspensão de Guerrón, é o atacante Lucas, que pode voltar ao sistema ofensivo ao lado de Adaílton.

Por fim, Deivid, que não treinou hoje pela manhã, deve dar lugar a Fransérgio, que já esteve em campo no jogo contra o Bahia. Com tantos desfalques, Adilson Batista define hoje o time que enfrenta o Paranavaí e precisa “quebrar a cabeça” para escalar quem entra em campo amanhã. “Vamos pensar com calma. Precisamos conversar com o departamento médico. Vou ver com a diretoria o que é bom para o clube. Vamos quebrar a cabeça”, disse o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…