Branquinho volta depois de dois meses e joga bem
O meia Branquinho voltou a disputar uma partida depois de quase dois meses afastado. O último jogo dele havia sido contra o Rio Branco do Acre, pela Copa do Brasil, no dia 23 de fevereiro. Neste período, ele não jogou primeiro por opção técnica e depois, médica. Com dores no músculo adutor da coxa, ele passou um longo período em tratamento médico.
Neste sábado, ele voltou a vestir a camisa rubro-negra no jogo contra o Paranavaí. Entrou no segundo tempo e teve uma atuação de destaque. Foi dele o passe que deixou Madson na cara do gol e acabou gerando o segundo gol, marcado por Adaílton, que aproveitou o rebote. Branquinho também acertou um chute na trave do goleiro do ACP e mostrou habilidade em outros lances.
Ao final do jogo, o meia disse que estava satisfeito por ter voltado bem porque precisava mostrar suas qualidades não só aos torcedores mas a si mesmo. Admitindo ainda não estar 100% fisicamente, ele falou que espera voltar a ser o jogador que foi no Brasileiro do ano passado, ficando à disposição de Adilson Batista para o restante da temporada.