O Caldeirão vai ferver
Com a chegada do Adilson Batista, o desempenho do Furacão está melhor, o time está se acertando no campo, não estão batendo cabeça entre os próprios jogadores, mas tem muito o que melhorar.
Nesses últimos dias, a direção do Atlético foi em busca de reforços para o elenco. Conseguiram trazer o volante Wendel, o zagueiro Hugo Alcântara, o lateral Rômulo e também estão negociando com o jogador Cléber Santana, que é bom jogador, o próprio Adilson Batista quer esse jogador no Furacão.
Esta quarta o Furacão enfrentou o Bahia, em Salvador, e conseguiu o empate por 1×1. O jogo foi bom, o Furacão teve várias oportunidades. O primeiro tempo perdemos o Xaropinho que sentiu uma lesão e teve que ser substituído. Em seu lugar entrou Fransérgio, um jogador mais de marcação. Ainda no primeiro tempo, Guerrón abre o placar para o Furacão.
No segundo tempo o Bahia volta com um a postura mais agressiva, assustando a defesa atleticana jogo muito equilibrado. O Bahia, no final do segundo tempo, consegue o empate com um belo chute do jogador Camacho no cantinho do goleiro Renan, que nada pode fazer.
Não podemos criticar a atuação do time nesse jogo porque estavam faltando alguns jogadores importantes, como o maestro Paulo Baier e o Lucas, mas não podemos tirar o mérito do Bahia, que jogava em casa e estava contando com a ajuda de sua torcida, que não parava de cantar.
Mas esse confronto não terminou, ainda na próxima quarta-feira tem o último jogo para decidir quem passa para próxima fase. Convido todos o torcedores atleticanos para estarem presentes na Arena da Baixada e apoiar o time, mostrar qual é a torcida mais bela do Brasil. Vamos fazer o Caldeirão ferver.