O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2011 - 20h53

‘Parem’

Olá amigos atleticanos, venho pelo meio desse artigo pedir para pararem de descer a lenha em tudo o que o Furacão faz ou deixa de fazer. Sempre vão achar um jeito de descascar, seja na derrota, seja na vitória. Nunca está bom, sempre tem gente que fala que está tudo errado, que ninguém presta, que é isso ou aquilo. Por favor parem, nós vamos melhorar e muito ainda, tenho certeza. O jogo de quarta mostra como já evoluímos num padrão tático e também em questão de vontade e determinação.

Tem gente chamando o técnico de covarde pois entrou com três volantes. Pra quem sabe e conhece o Adilson – e acredito que seja a maioria, pois na grande maioria foi quem aprovou a contratação do pezão -, todos sabemos qual é o esquema tático usado por ele, que é sempre com três volantes. Enfim, voltando ao jogo contra o Bahia na quarta, eu, na minha colocação, digo que no primeiro tempo jogamos muito bem, com padrão tático e com muita determinação. Se não fosse o seu Guerrón e seu Adaílton perderem os gols, poderíamos ter feito uns 3.

Partindo desse princípio, afirmo: será que daí chamariam o técnico de retranqueiro e covarde, ou será que iriam cornetar de outra forma?

Bom, em questão ao Madson posso dizer de boca cheia que é jogador de um tempo só, além de ficar enchendo a cara na balada e fumando um monte (cigarros) – pois afirmo isso por que estava ao lado de seu camarote no sábado de carnaval lá no yankee bar, no batel. Lá fora no fumódromo (pois sou fumante e não nego), apareceu o mesmo acendendo um cigarrão. Bom, falei para minha esposa, ‘acredita que aquele ali é o Madson, aquele que joga no atlético e que está contundido? É ele sim, é inconfundível pelo seu tamanho.’

Pasmem, fui pedir para tirar uma foto com ele; o Madson não queria, pois estava com o copão de vodka na mão. Eu falei o seguinte: pode tirar sem copo, não tem problema. Engraçado foi o que ele me respondeu, que era só sprite (acreditem no que quiserem).

Bom onde quero chegar é que um jogador não rende nada com bebida e cigarro. O jogador foi tirado na quarta, pois tava morrendo de cansaço em campo e não tinha o que fazer senão sacar ele do time. Bom, isso na minha opinião, é claro. Gente não temos banco a altura para compor os suplentes. O técnico não vai fazer milagre. Acredito que já esta fazendo muita coisa boa, e esta dando o resultado. Vou esperar mais para ver como vamos fazer bonito ainda nesse ano com umas 4 contratações de peso, acredito que vamos para as cabeças.

Estadual já era, a Copa do Brasil está nas nossas mãos, é só trabalhar com seriedade e dedicação, que com muita raça iremos ganhar essa Copa do Brasil. Vamos, FURACÃO, pra cima deles….



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…