16 abr 2011 - 19h06

Torcida atleticana fez a diferença mais uma vez

Os jogadores do Atlético foram do inferno ao céu em menos de 45 minutos na tarde deste sábado, na vitória de 2 a 1 contra o Paranavaí.

Logo aos três minutos da segunda etapa, o gol contra do zagueiro Bruno Costa provocou a ira dos torcedores presentes na Arena da Baixada. Nos lances seguintes, o zagueiro foi muito vaiado, assim como os demais jogadores.

Os gritos de “vergonha, vergonha, vergonha” tomaram conta do Joaquim Américo até os 19 minutos, quando Adaílton fez um golaço e começou a mudar a história do jogo. A partir do gol de empate, toda a torcida passou a incentivar e apoiar os jogadores. Aos 29 minutos, o atacante Adaílton fez de cabeça o gol da virada.

Após o final do jogo, o técnico Adilson Batista comentou como a torcida foi importante na vitória deste sábado. “Tivemos dificuldades no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo e o torcedor precisa entender. Ele é bem consciente, foi e demonstrou isso nas cobranças, mas a gente sabe da força da torcida do Atlético e da importância deles. Quarta-feira teremos mais gente à disposição e esperamos contar com o apoio da torcida para passar de fase”, finalizou Adilson.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…