Torcida atleticana fez a diferença mais uma vez
Os jogadores do Atlético foram do inferno ao céu em menos de 45 minutos na tarde deste sábado, na vitória de 2 a 1 contra o Paranavaí.
Logo aos três minutos da segunda etapa, o gol contra do zagueiro Bruno Costa provocou a ira dos torcedores presentes na Arena da Baixada. Nos lances seguintes, o zagueiro foi muito vaiado, assim como os demais jogadores.
Os gritos de vergonha, vergonha, vergonha tomaram conta do Joaquim Américo até os 19 minutos, quando Adaílton fez um golaço e começou a mudar a história do jogo. A partir do gol de empate, toda a torcida passou a incentivar e apoiar os jogadores. Aos 29 minutos, o atacante Adaílton fez de cabeça o gol da virada.
Após o final do jogo, o técnico Adilson Batista comentou como a torcida foi importante na vitória deste sábado. “Tivemos dificuldades no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo e o torcedor precisa entender. Ele é bem consciente, foi e demonstrou isso nas cobranças, mas a gente sabe da força da torcida do Atlético e da importância deles. Quarta-feira teremos mais gente à disposição e esperamos contar com o apoio da torcida para passar de fase”, finalizou Adilson.