Wendel e Rômulo disputam vaga e Madson é sacado
Na véspera do confronto contra o Bahia, o técnico Adilson Batista realizou mais um treinamento no CT do Caju visando o compromisso pela Copa do Brasil. Nas atividades desta terça-feira, Wagner Diniz e Rômulo foram utilizados juntos na lateral-direita. Madson foi a ausência entre os jogadores e treinou junto aos reservas, em outro campo. Na coletiva à imprensa, o treinador não fez grandes justificativas sobre o motivo de ter sacado o jogador do treino.
“Não tem dúvida. Estavam ali os 13, mas a gente já vinha falando das mudanças, do que pode acontecer. Eu já fiz isso ontem, criamos situações em cima daquilo que a gente observou do Bahia. Então, já está definido, sem problema nenhum”, afirmou o treinador, que manteve o mistério na escalação do time.
Podendo empatar sem gols, o comandante preferiu desconsiderar a vantagem atleticana e prioriza a vitória. “O regulamento você tem que colocar debaixo do braço faltando cinco minutos. Você tem que jogar futebol, claro que os devidos cuidados com determinados jogador, mas é possível vencer. Lá na frente você administra essa situação. É assim que vamos entrar no jogo”.
Por fim, Adilson Batista falou sobre a volta do capitão Paulo Baier, que retorna ao time depois de se recuperar de uma entorse no joelho. “Você ganha experiência, na bola parada, no controle do jogo, ganha na liderança, o aspecto coletivo de leitura de jogo, saber o momento de administrar ou definir”.