O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2011 - 0h15

Apoio da torcida!

Uma importante vitória contra o Bahia passando de fase na Copa do Brasil dará aos jogadores, e especialmente à nossa torcida, uma motivação muito grande para enfrentarmos o coxinha.

É fato que o returno e o título do paranaense é deles, mas não podemos deixar que festejem em nossa casa. Desse modo peço a todos os torcedores que comparecerão à baixada nos próximos jogos decisivos (Bahia e coxa), que vão para incentivar o time, gritar e cantar torcendo pelo Furacão.

A baixada precisa voltar a ser o bom e velho caldeirão, nossa torcida tem muita força lá dentro e essa força deve ser transmitida para todos os jogadores do CAP.

Gostaria de pedir também aos nossos jogadores, que se sintam guerreiros dentro de campo, e que se esforcem ao máximo para conquistar o objetivo que é a vitória nesses dois importantes jogos.

Mais uma vez… torcida, vamos torcer!!! Se a coisa estiver feia, peçam RAÇA!!!!

Vamos lá Furacão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…