Diretoria, comissão técnica e jogadores
Estamos vendo um chamado da Diretoria (não sei se posso confiar), da comissão técnica (esta começando agora) e dos jogadores (vamos ver), para que a torcida atleticana os apóiem que eles vão crescer e muito.
Faço uma proposta para todos os torcedores:
– Se eles pedem tanto a compreensão da torcida, então vamos dar e jogar a responsabilidade para eles, vamos apoiar sem vaiar, sem pegar no pé de nenhum jogador, simplesmente apoiar incondicionalmente, só para ver se eles, Diretoria, Comissão Técnica e Jogadores, correspondem nos jogos.
Se resolverem jogar, chegamos à conclusão de que a torcida é o problema, se não resolverem, eles chegam à conclusão de que eles são o problema.
Vamos fazer desse Atlético e Bahia, e Atlético remendado, um só apoio incondicional e deixar a responsabilidade para eles e não para a torcida.
Não quero mais ver pessoas criticando a torcida quando os jogadores não fazem nada dentro do campo.
Mesmo com gol contra, vamos aplaudir e apoiar, berrar o nome do jogador em forma de incentivo. Caso se entreguem, pelo menos vão perceber que não somos nós, os torcedores os culpados, e sim eles: Diretoria, comissão técnica e jogadores.
Façamos a nossa parte e vamos ver se eles fazem a deles.
Peço isso para ver quem realmente é jogador, técnico, presidente e torcedor.
Vamos gritar os 180 minutos que temos nesses dois jogos, sem pensar se esta jogando mal ou bem, vamos incentivar, mais se em 180 minutos ninguém provar nada (eles), vamos pegar mesmo, vamos berrar SE NÃO JOGAR O BICHO VAI PEGAR, VAMOS BERRAR A CAMISA RUBRO NEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR.
Vamos entrar nesta corrente de 180 minutos e ver o que eles são capazes de fazer.