O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2011 - 0h19

Em semana decisiva, clube trabalha psicológico

Para mim a manchete acima é piada; psicólogo para time de futebol?

Para quê?

Só se ele for ‘catedrático em hipnose’ e colocar na mente de cada um desses pernas de pau que eles são jogadores profissionais de futebol, que jogam num grande time, o Clube Atlético Paranaense, que eles são atletas de nível de seleção brasileira, que vão ‘voar’ em campo contra o Bahia e os ervilhas, que não vão dar mole para esses dois times, e que eles são os melhores boleiros do mundo.

Aí sim eu vou acreditar nesse trabalho.

Senão é grana jogada fora.

Desperdício de dinheiro.

Falo isso porque sou torcedor, vibro com o meu Rubro-Negro, não sou sócio,
mas deixo ‘setentão’ por mês para ver o CAP em TV fechada, e não dá para admitir essas atitudes estapafúrdias, da direção do rubro-negro, querendo tapar o Sol com a peneira.

Não precisamos de psicólogos, precisamos de ‘chuteiras’, seu Malucelli.

Precisamos de atletas que vistam a nossa camisa e e joguem um futebol descente, um futebol competitivo.

Derrotas fazem parte do jogo, é com elas que aprendemos, então corrigimos os erros e tocamos a bola para frente.

Não é o que acontece com a diretoria do Atlético, que persiste nos mesmos erros.

Se persistir no erro é burrice, então essa Diretoria está fazendo ‘escola’.

Fica aqui a minha indignação e o meu repúdio como estão tratando as coisas do Clube Atlético Paranaense.

Temos sim que apoiar o trabalho de Adilson, mas se não tiver o apoio da diretoria e não receber os ‘reforços’ necessários, ele vai apenas ‘chover no molhado’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…