20 abr 2011 - 8h18

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético decide vaga com Madson no banco
O Atlético decide hoje uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia, às 21h50, na Arena, com o meia Madson no banco de reservas. Mesmo sem confirmar a equipe e treinando com 13 jogadores no time titular ontem, o técnico Adilson Batista deixou claro que o baixinho não será titular. “[Ele] espera”, resumiu o comandante rubro-negro.

 

Atlético e Bahia jogam o “Show do Milhão”
O Atlético recebe o Bahia, hoje às 21h50 na Arena, no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Salvador, houve empate por 1 a 1. Quem vencer hoje avança para as quartas-de-final, para enfrentar o vencedor do duelo entre Vasco e Náutico. Como o gol fora de casa é critério de desempate, um empate por 0 a 0 dá a vaga ao time paranaense. Se um novo 1 a 1 acontecer, a vaga será definida nos pênaltis. Empates com dois ou mais gols (2 a 2 ou 3 a 3, por exemplo) classificam a equipe baiana.

 

Atlético-PR e Bahia encaram decisão pela Copa do Brasil
Atlético-PR e Bahia terão às 21h50 desta quarta-feira sua primeira decisão na semana. Antes de enfrentarem partidas importantíssimas pelos respectivos Estaduais, terão pela frente o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1 em Pituaçu.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…