21 abr 2011 - 13h41

Guerrón: “Não podemos deixar que eles façam a festa”

Após o Atlético vencer o Bahia por 5 a 0 e avançar na Copa do Brasil, o atacante Joffre Guerrón analisou a vitória sobre o tricolor da Boa Terra. “Fizemos uma excelente partida contra o Bahia, impusemos nosso ritmo e pressionamos a equipe adversária no nosso campo de ataque. No primeiro tempo, garantimos um placar elástico e tivemos tranquilidade para ampliar o resultado na etapa complementar. Essa classificação nos dá muita confiança, pois jogamos bem e o time está se encorpando”, destacou o equatoriano.

Já pensando no clássico do próximo domingo Guerrón e seus companheiros tentarão impedir que o Coritiba seja campeão Paranaense de 2011. “O resultado que conseguimos hoje nos dá um incentivo a mais para enfrentamos o Coritiba. Será a nossa chance de diminuir a vantagem que eles têm e irmos para a última rodada ainda com chances de conquistar o segundo turno. Além disso, jogaremos com o apoio da nossa torcida e não podemos deixar que eles façam a festa no nosso estádio. Mas, para que isso aconteça, precisamos da vitória”, concluiu o atacante.

Fonte: Informações da assessoria de imprensa de Guerrón



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…