Aqui não!
Prezados compatriotas, amigos e torcedores do estimado Atlético Paranaense, prezados componentes dessa vasta nação rubro-negra, ontem tivemos um aperitivo de como o nosso estimado Furacão deve se postar em campo, ou seja, reduzindo o espaço do adversário e marcando encima, nada de distração e acima de tudo, muita seriedade, competência, humildade e bola no chão.
Razão esta que nos mostra o porquê o nosso técnico não aceita que os goleiros (isso também foi presenciado nos clubes por onde passou) alcem a bola até o meio de campo ou onde alcancem. Por isso a insistente cobrança de sair jogando lateralmente como assistimos ontem e em outros jogos sob o seu comando, tudo bem que tivemos uma distração com o Bruno Costa semana passada, mas foi só.
A imprensa paranaense (para não dizer verde e branca) esta enaltecendo demais a entrega do troféu deste campeonato regional na Arena no próximo domingo, ato este, que não concordo e considero como profundo desrespeito a cada um de nós Atleticanos de paixão e coração. Aqui não, este espaço sagrado é todo do Atlético e não de qualquer um. Portanto, domingo vamos ‘incendiar’ o Caldeirão, cantando e incentivando o nosso estimado rubro-negro até o fim e sem distração.
Vamos mostrar a todos os paranaenses porque somos a melhor e maior do Sul do Brasil, avante Furacão, acredito em você e jamais vou te abandonar. Tenho ciência das limitações e fraquezas do nosso time, mas sei mais ainda, que quando se tem força de vontade para vencer, nada pode nos deter e isso vale para qualquer ser humano.
Superação é a palavra de ordem!