FPF – Burros ou Rancorosos?
Tenho visto nas ultimas notícias que o ‘presidente’ da FPF forçou tanto a barra que conseguiu que a PM concordasse em entregar o troféu na Arena.
Isso não é problema dos coxas, mas o papagaio de pirata do Onaireves quer só aparecer e demonstrar todo o seu rancor com o nosso time.
Depois que ele foi proibido de entregar a taça para os verdinhos em outro ano, ver as contas da FPF (uma caloteira sem tamanho) da qual o Atlético é credor de um valor muito alto, aliado ao fato de ver o CAP mostrando ao Brasil inteiro a ‘falta de inteligência’ de toda a cúpula da FPF, sendo que a mesma por esse e outros episódios esta desmoralizada nacionalmente (seguindo a tradição de incompetência do filho de severiano, porque são farinha do mesmo saco) até para montar regulamento de campeonato, criando o super mando, a FPF quer provocar o CAP entregando a tal taça desnecessariamente, afinal ainda existe outra rodada e o verdes se for o caso, podem comemorar e receber a taça na sua casa do jeito que quiserem.
O argumento de que o Paraná esta queimado nacionalmente e isso pode melhorar a imagem do estado não convence. Sou um torcedor tranqüilo, não me meto em confusões. Mas sei que o papagaio de pirata será responsável direto por tudo de ruim que possa acontecer e esta com o sangue nas mãos, porque nós sabemos que dentro do estádio nada acontecerá.
No entanto, fora dele possivelmente acontecerão fatos que serão motivados pela atitude ignorante da FPF e por vândalos que não tem nada a ver com o futebol, mas que com certeza sabem de uma coisa. A burrice da cúpula da FPF esta estampada em cada palavra por eles proferida.
Acho que o CAP deveria se reunir com a PM (desses eu espero bom senso) e proibir uma virtual entrega da taça. Esses órgãos não devem compactuar o orgulho ferido dos incompetentes e colocar Curitiba em manchetes negativas para todo o Brasil.