O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 abr 2011 - 8h50

Agora já chega!

Mais uma vez estamos nós atleticanos pagando um baita mico dentro de nossa bela Baixada. Graças à incompetência de nossa diretoria. Dizer que o Manoel só é o culpado não vai justificar, afinal o que o Paulo Baier produziu? O que o Guerrón realizou? E o Branquinho cai cai? O Adailton tem muita vontade mas… o Renan Rocha precisa de treinamento urgente.

Nosso time está a deriva, o ‘diretor’ tal de bolicenho foi reclamar do juiz, talvez para se esconder de tanta incompetência. E o Adilson Batista, acho que devia continuar apenas como sócio torcedor, deixar o Madson no banco só pode ser um belo de um burro. Em tempos passados uma derrota triste como esta em pleno domingo de páscoa, trouxeram muitas mudanças boas para nosso Furacão, quem sabe isto se repita amanhã?? Começando com a saída desta bela ‘diretoria’ que não sabe nada de futebol e até agora seu único feito de intensidade foi não ganhar do Coritiba deste 2008. Fora M.M. e todo o resto!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…