Atlético Paranaense S/A
Estou entristecido com o que vejo acontecer no meu Atlético – meu sim! e de todos que tem esse clube em seus corações – nos últimos anos.
E o pior ter a triste certeza de um futuro negro e inglório se nenhuma providência for tomada.
As cores e a camisa de meu clube deve ser ostentada com honra e com orgulho. A vitória não é uma opção é um dever.
Desiste do plano de sócio torcedor, por não aguentar mais ver o meu time ser surrado dentro de sua casa, com apresentações pífias, beirando ao ridículo, por times sem qualquer expressão.
Mas times que com muita dignidade suaram a camisa e lutaram pelas suas cores clubísticas com honra e com paixão. Falo aqui – incluíndo outros campeonatos paranaense – de nacional de rolãndia; operário de ponta grossa; apucarana; J Malucelli; Londrina; etc.
Essa vontade e dignidade dos atlétas dos clubes opoentes ao meu, me envergonhou e me entristeceu.
Pois, foi essa honra e dignidade que me apaixonaram no meu time e pelas cores de minha camisa clubística.
Hoje – e há muitos anos – o que vejo é um bando de jogadores…não um time, mas um ‘bando’. Que não estão nem aí para sua torcida ou para o time onde jogam, bastam treinar, ter um ‘professor’ e principalmente ganhar um monte.
Nossos jogadores de raíz, que verdadeiramente deram o sangue pelo atlético foram negociados e muita gente faturou bastante com os negócios…menos o clube e a sua torcida.
Nosso clube virou uma sociedade anônima, com o objetivo único de ser rentável – para alguns – e pouco importa o nome e a história do clube.
Nosso adversário da capital – Paraná clube – trilhou esse mesmo caminho e vejam o resultado.
Então. Chega de jogadores mercenários, chega de dirigentes que atendem aos próprios interesses.
DEVOLVAM NOSSO ATLÉTICO!