O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 abr 2011 - 23h50

Coincidências… e incompetência…

Bom senhores, começo falando do jogo de ontem. Acredito que pelo menos o volume de jogo foi maior do Atlético, pressionou, rodou a bola com o Robston, apenas esbarrou em uma zaga entrosada, a maios ou menos 3 anos jogando junta, e raçuda…Cai entre nós, o Coxa tem mais time que o nosso, infelizmente é a verdade, e se com 11 era difícil, com um a menos ficou pior…o time está tocando mais a bola, mas é só, recente-se da falta de laterais, e um xerifão na zaga…

Mas como dito em outros textos aqui, a derrota de ontem, começou já no começo do ano, alias, os erros começaram já no ano passado, quando esse medíocre (Entenda-se como medíocre Marcos Malucelli), que não cobriu a proposta do Carpegiani para ficar. Então, esses dias estava pensando, após ouvir de uma rádio que nesta gestão, a do Medíocre, não ganhamos um clássico com o rival, ano passado, as vésperas de um Atletiba, o Medíocre Maluceli mandou embora o técnico e escalaram o amador do Leandro Niehues para comandar, o cara só fez cag…da no time, e deu no que deu…antes disso, ao ser eleito Presidente do Clube, trouxe jogadores ridículos para montar uma equipe e quase entregou na mão do rival um campeonato que era obrigação…

Esse ano, começou cedo ao bagunça no Atlético, já passaram 2 técnicos, e uma centena de jogadores. Gente, o Medíocre está destruindo o Atlético, toda estrutura montada está sendo sucateada, e sabem por quê? Ele é de família coxa-branca, e resolveu pedir ajuda ao Petraglia para se eleger, pois sabia que com sua ajuda, ia vencer, e estranho o medíocre se candidatar para o clube nas vésperas do centenário do rival…seria para limpar caminho para o mesmo ser campeão? não sou adepto de teorias da conspiração, mas está mais que provado que o medíocre é traidor, e se pararem para pensar nas coincidências… ano passado o time embalando, o técnico saiu por 60 ou 70 mil a mais…por que não cobrir? para não ter possibilidades de chegar a uma libertadores? e esse ano, trocar de técnico antes de uma atletiba (no 1° turno), para entregar o clássico para o Coritiba? e no jogo de volta, aqui na arena, com um técnico ainda em adaptação, ceder o título na Arena?

Em minha humilde opinião, os cânceres do Atlético são: Marcos Malucelli (certamente coxa-branca) comemorou até tarde com a família o título na Arena; Leandro Niehues (Amador); Ocimar Bolicenho (simplesmente incompetente)…olhando para o Atlético, não vejo atleticanos na direção, vejo um medíocre de um advogado, que saiu do escritório, e foi comandar clube e estrutura e está gastando e destruindo a entidade Atlético, são amador no comando…

Isso tudo se reflete na equipe em campo, a bagunça da direção em contratar um jogador e hoje, e coloáa-lo de titular amanhã desanima qualquer um que esteja treinando, como o caso do Claiton e do Vitor, que eram bons jogadores…

Atleticanos, por favor, vamos fazer alguma coisa! Tem o estatuto e como jã vem sendo escrito aqui, vamos nos mobilizar para tira essa gente…ou vamos esperar para cair para a segunda divisão e organizar as coisas…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…