E o maldito conseguiu
Escrevi em meu último texto que não escreveria mais este ano a respeito do Atlético. Nem me atrevo mais a chamá-lo de furacão porque não passa de uma brisa há muito tempo.
Só que a minha indignação é tanta que não me contive e me vi obrigado a desabafar para não explodir.
Primeiro, tem que aparecer algum macho lá pelas bandas da Arena e meter o pé no rabo destes palhaços que estão no comando do futebol. Jamais pensei que fôssemos ser humilhados dessa maneira, que voltaríamos no tempo e o coxas comandariam as coisas novamente. Cadê os ‘machos’ da Fanáticos que a qualquer resultado ruim xingavam o Petraglia até sua última geração. E agora, fazem o que? Só faltava o Geara estender um tapete vermelhos ontem para os porcos darem a volta na Arena, que virou salão de festas dos caras.
Segundo, não dá pra imaginar que não exista um atleticano com um mínimo de capacidade para comandar o futebol do Atlético. O que esse paranista infeliz está fazendo lá? Comendo dinheiro do clube e nos humilhando como há muito tempo tínhamos deixados de ser humilhados pelos verdes. Essa é a verdadeira herança maldita que teremos que carregar no lombo por muitos anos ainda. Ficar mais de 2 anos sem ganhar dos caras que caíram duas vezes pra segunda divisão e em um curto espaço de tempo nos meteram goleadas e nos deixaram de 4 por duas vezes.
Em terceiro e último lugar, ontem foi domingo de páscoa e queira Deus que esse dia marque um novo recomeço no Atlético. Que apareça um novo Petraglia com sangue rubro negro nas veias e faça uma nova revolução dentro do clube. Que estes 3 a 0 de ontem sirva para mostrar que futebol não se faz com gente que não serve nem para comandar um escritório de advocacia. Para mostrar que futebol não se faz com amadores como esse paranista do cacete que hoje come e dorme às nossas custas. E finalmente para resgatar o orgulho de uma nação que tinha se acostumado a ser vencedora e hoje começa a viver de passado e de tempos não muito distantes de glórias e conquistas. O Atlético de hoje não merece a torcida que tem e não se iludam que iremos longe na Copa do Brasil. O pior de tudo é acabar vendo os verdes levantar o troféu do torneio, o que não está longe de acontecer pelo futebol que vêm apresentando.