Um misto de tudo
Acredito que aqueles que ainda acham alguma qualidade no Atlético de hoje, não virão a este espaço hoje.
Hoje é o dia de criticar mesmo, que descer a lenha em tudo e em todos. Apenas a torcida merece crédito.
MEDIDAS TOMADAS
Quantos já foram demitidos?
Já são 8:00 da manha e ninguém ainda foi mandado embora? Está esperando o que presidente frouxo? Peça o boné e se mande. Ocimar é incompetente, não agrega em nada. A sua função segundo o MM é agilizar os contatos e trazê-los para a direção, pois bem, isto tem aos montes por ai.
A preparação física do time é ruim. Mas tenho minhas duvidas se é problemas dos profissionais ou dos jogadores. Chega cada bomba para este pessoal que dá ate medo, pois muitos nem físico de profissional possuem.
Quem vê muito futebol sabe até quando um cara joga alguma coisa, só pelo jeito de andar, o boleiro normalmente anda um pouco diferente. Tem alguns ali no time titular do Atlético que não são boleiros.
Se o time não custou nada sr. MM, acredito que o balanço do clube demonstrará milhoes em caixa, pois arrecadamos mais que anos anteriores e não gastamos, como o sr. mesmo disse.
De quem é a culpa desse time medíocre?
Acho que temos que colocar em caixa alta, pois O TIME NÃO PRESTA. Não adianta. O meio não marca, a zaga só para os atacantes na base da pancada e mesmo assim, ainda consegue levar gol num classico, sendo o 1º de escanteio, onde o adversário possuia apenas 2 caras altos contra 6 nossos. No segundo gol o cara bate firme, mas nem de longe foi um chutaço, sinceramente não sei o que o goleiro estava pensando. Só falta culpar o ‘morrinho’. No terceiro, um chute do goleiro adversário para o ataque pegou a zaga de calça curta. Incrível.
O QUE ESPERAR
Será que podemos sonhar com a Copa do Brasil presidente?
Se o sr. falar que sim, terei que xingá-lo ferozmente, pois com esse time de mer@#$, só conseguiremos no máximo mais humilhações como as que estamos acostumados, desde que o sr. assumiu o cargo. Não adianta, contra fatos não há argumentos. Não temos chuteiras, não investimos em tijolos, nada. Os nosso times da base só prestam para formar jogador da suburbana, pois é incrível como uma estrutura de nivel exemplar não consegue formar 1 (UM) jogador de nivel para o time principal. Tem clube por ai que os juniores treinam no terrão, que passam fome, tem problemas nos dentes e os caras viram jogadores.
Os nossos vivem na mordomia, chuteiras coloridas, roupeiro para deixar tudo arrumado, pouca pressão da direção para evitar as noitadas e tudo tranquilo.
Isto sem contar a panela que virou aquilo, pois é incrível como tem filho e sobrinho de gente influente no Atlético, que treina ali. Acho que tem coisa acontecendo. O Atlético preferiu arcar com o ônus de formar jogadores e não formou ninguém. Qual o último jogador que saiu da base? O Rhodolfo não foi formado aqui e o Neto também não.
Só ganharam corpo aqui. O Rhodolfo inclusive foi vaiado durante 3 anos e 5 meses e, aplaudido por 6 meses, o suficiente para pedir para sair.
CHUTE NA MESA
Bom, já são 8:25 e ainda não foi noticiado nada sobre demissões no Atlético. O presidente continua lá, a gerencia de futebol quieta, os jogadores, alguns estão de ressaca.
Espero alguma noticia até eu terminar de escrever tudo o que tenho em mente hoje.
Acredito que é quase unanimidade que com essa porcaria de time teremos sorte se conseguirmos ficar na primeira divisão. Com esse time não iremos avançar na Copa do Brasil.
PS:. Falando em Copa do Brasil, um recado à diretoria. Não é motivo de orgulho para ninguém ser eliminado nas quartas de final da CB. Só para vocês ficarem sabendo…
Se der a lógica não iremos longe, pois o time é este e pronto.
CHOCOLATE
Um time que tem que correr atrás do rival em clássico em casa, que vê os jogadores adversários tocando de uma lateral a outra e fica olhando. Que tem um ataque, que apenas tromba. Mas mesmo na trombada, não conseguiram levar vantagem sobre os zagueiros do rival.
E agora sr. MM? Vai falar o que? Qual a desculpa? Vai vim dizer que tudo estava planejado, que o mérito foi deles? O sr. não serve para o Atletico, assim como ninguém do futebol. O técnico é competente, mas logo se contamina pela ruindade que o cerca e vai virar um medíocre igual aos que convivem com ele. Falando nisso, ele já começou a ser afetado pela ‘doença’ daqui e já escalou o time muito mal e substituiu pior ainda. Não o culpo tanto pois, com o que ele tem para trabalhar, só Jesus mesmo para salvar.
Falando nisso, onde está o Maluceli? Está de férias? Ainda está viajando? Foi fazer um mochilão pela Europa com a participação nos lucros do rubro-negro?
Qual das alternativas será a correta? Pois se o cara viajou, não prestou nem para dizer na cara do Geninho que ele estava demitido, que nunca ganhou nada aqui, que nunca gastou dinheiro aqui, mas o engraçado é que nunca demonstrou dinheiro em caixa também. Que só fica ‘macho’ quando o assunto é o Petraglia. Nem mesmo quando é cobrado sobre o investimento em chuteiras, ele se exalta, pois sabe que não tem o que responder. Um presidente que se vangloriou por conseguir o fantástico 5º lugar no nacional e mais nada. Que corre para a imprensa para desabafar e enganar a torcida com parcerias com times de Geórgia.
VERGONHA
Bom, nenhuma noticia ainda. Ninguém se enforcou, ninguém pediu a conta. Ninguém foi demitido. Nada. Já são 8:35, estou marcando num papel a quantidade de tirações de sarro de ervilhas e outros pela derrota. Até agora já foram 26 pessoas que vieram pessoalmente me dar os pêsames. No telefone já foram 6, mas desliguei o mesmo para não acabar totalmente com meu humor. Mensagem SMS já encheram o fone.
Infelizmente que sofre com isso somos apenas nós torcedores. Não tem nenhum jogador com vergonha de nada. Nosso presidente deve estar de ressaca da festa de ontem e nosso diretor de futebol ainda está triste pois seu time do coração foi rebaixado.
O negócio é terminar logo com esse texto, pois já são quase 9:00 da manha, ninguém deu as caras e preciso trabalhar, pois diferente de alguns jogadores, gerentes e profissionais do futebol do Atlético, se eu não mostrar serviço, a cada dia tendo que provar minha competência, sou despachado sem dó nem piedade. Meu patrão não aceita desculpas, como ele mesmo diz, a desculpa é a primeira face da mediocridade.