A Camisa rubro-negra só se veste por amor
Hoje vesti minha camisa do Atlético e fui para rua. Apesar do papelão de ontem, o orgulho de vestir esta camisa não diminui. Eu gostaria que os jogadores e os dirigentes pensassem da mesma forma. Se não for assim, vão embora.
ATLEtiba tem importância sim. Ontem vi no rosto de meu filho, de meus amigos e de todos torcedores a decepção de ter um time sem fibra. Que quando pressionou o fez de maneira inerte. Nosso rival fez uma campanha muito melhor. A vitória ontem era para dar um alento.
Mostrar a raça que sempre nos caracterizou e deixar os rivais com um gosto amargo. Aconteceu exatamente o contrário. Não serve de consolo, mas mostra para esta diretoria que o time é horrível, tão ruim quanto a ‘gestão’ deles. O Clube Atlético Paranaense é muito maior que um belo estádio e CT. Eles são os meios para grandes conquistas.
Merecemos profissionais guerreiros, competentes e que vistam esta camisa com o mesmo amor e orgulho que seu torcedor. Que se dane a copa de 2014. Quero ver os times que jogam contra o Atlético voltem a sentirem – se pressionados desde antes do início do jogo pela torcida. E que em campo, mesmo que não errem a derrota seja inevitável. Quem não entende isso que vá embora sem deixar saudade.