O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2011 - 12h22

Ai que saudades que tenho ….

Da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais …..

Saudade que tenho de um time forte, brigador, que tinha amor pela camisa.

Saudade que tenho de um presidente que sabia mandar, tinha pulso e rigor.

Cresci vendo presidentes que tinham amor pelo Atlético, e transformaram o Furacão no maior clube do Paraná.

Cresci aprendendo a amar o Atlético e não admito que um jogador MEIA BOCA como o Manoel, sem prestígio nenhum, se ache maior que o quase centenário CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, e tenha uma atitude de ‘piá de prédio’.

Manoel, você é um moleque!!!

À diretoria, cabe ter mais pulso, saber controlar colaboradores (funcionários e jogadores) é uma arte. É igual a qualquer empresa, não deu lucro e fez besteira, ou ganha a conta ou é encostado. Se for inviável a rescisão, será bem vindo emprestar o atleta a qualquer outro clube do nível que lhe cabe: Operário, União Barbarense, Cascavel, Paraná, Ibis, Atlético Goianense, ou qualquer outro timinho do Paraguai.

Vamos ter pulso firme e mostrar quem manda aqui.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…