Árbitros Paranaenses
Não desejo neste espaço justificar nossa derrota, nem tampouco buscar culpados para o acontecido, e sim cobrar desta diretoria uma posição firme em relação às arbitragens em nossos clássicos, até porque este campeonato já havia ido por água abaixo há muito tempo.
Até quando iremos aguentar meterem a mão em nosso time, calados? Estou cansado de ver os ‘erros’ de arbitragem do Sr. Héber coxa-branca Roberto Lopes, Evandro Verdão Rogério Roman e cia. Na maioria dos jogos que estes cidadãos apitam já entram completamente tendenciosos, visto que logo no início dos jogos já demonstram a que vieram com extremo rigor contra nossos jogadores e uma tolerância exacerbada contra os verdes.
Já passa da hora de nossa incompetente diretoria se pronunciar e exigir árbitros de fora em clássicos, pessoas neutras, que caso errem, seja realmente apenas um erro humano, e não o que estamos vendo clássico após clássico. Até quando vamos ter que esperar o último momento, o pior estar para acontecer para termos alguma atitude de nossos dirigentes?
Para sermos grandes, temos que ter um presidente e diretoria vibrando junto com o time em todos os momentos, como estamos vendo nosso técnico fazer, demonstrando que realmente tem um coração rubro-negro.