O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2011 - 17h48

Favas contadas

É infelizmente, o que aconteceu com nosso time, eram favas contadas, depois de tanta lambança, desde o começo da temporada, feita por essa diretoria amadora, não tinha como terminar bem, e temos que dar o braço a torcer que no momento somos a segunda força do estado, e como dói admitir isso, mas é a mais pura realidade.

E na copa do Brasil, não vamos nos iludir, pois se não teremos outra decepção, com esse time, já fizemos o que tinha que fazer, do Vasco não passaremos.

Acredito, que a solução para o Atlético, não é tão difícil,pois temos tudo, para voltarmos a ser temidos, só nos falta cabeças pensantes que realmente respirem futebol, e que sejam verdadeiros rubro-negros de peito e raça.

Como diz um lindo poema:

SEREI FURACÃO, MESMO QUE A BOLA NÃO ENTRE,

MESMO QUE A ARENA SE CALE,

MESMO QUE O MANTO SAGRADO DESBOTE,

MESMO QUE A VITÓRIA ESTEJA LONGE,

SEREI FURACÃO SEJA LONGA A JORNADA,

SEJA DURA A CAMINHADA,

FURACÃO NO PEITO E NA ALMA,

SEREI FURACÃO ATÉ MORRER……



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…