O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2011 - 12h13

Jejum de vitória em Atletiba

Hoje fui pesquisar a história dos Atletibas. Através de números e datas as coisas ficam mais evidentes, e vejam o que constatei.

O primeiro Atletiba foi dia 08/06/1924 e perdemos por 6×3, depois desta data fomos ganhar no dia 25/12/1927, quebrando um jejum de 3 anos e 6 meses.
Vocês estão achando a data muito antiga? Pois bem meus amigos, de lá para cá, este está sendo o maior jejum de vitórias que estamos amargando.

A última vitória foi no dia 04/05/2008, já são 2 anos e 11 meses sem ganhar dos ervilhas.

Desde 1927 este está sendo o maior jejum na história do CAP.

Obs.: Desde a entrada deste tal presidente (me nego citar o nome dele) não ganhamos mais Atletibas.

Este time dos ervilhas que na mídia está como a sensação do momento, foi formado pelo Ney Franco, o mesmo que o sr. tal presidente dispensou. Dispensou ou será que foi jogada mandar ele embora para ser contratado pelos ervilhas?

Nada me tira da cabeça que a entrada deste tal presidente foi somente para destruir o CAP.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…