O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2011 - 17h32

Onde está o departamento de futebol?

Acessei este site, atrás de alguma noticia sobre mudanças no clube. Mas nada.

Incrível é que, mesmo após tomarmos um ‘chocolate’ com direito a ‘Olé’ do coxa, dentro da Baixada, nenhum dirigente veio a público ao menos, para acalmar a torcida.

Nenhuma dispensa ocorreu.

Não sou ‘viúva’ do ‘Tio Pet’, mas me lembro que em meados de 1995, após uma derrota para o coxa, a revolução no clube ocorreu.

Ou em 2005, quando mandou embora o então treinador Edinho Nazareth, que havia tomado um ‘Vareio’ do Independiente de Medelin, em plena Baixada, resultado apesar da classificação da equipe, às oito da manhã, o treineiro estava fora.

Precisamos de atitudes assim.

O mesmo deve ser feito com a diretoria de futebol.

Erraram tanto, com a manutenção de Sergio Soares, colocar LN, como treinador no clássico do 1º Turno, o mesmo LN, escalou Fransergio e deu no que deu.

A vinda de Geninho, tornou-se um erro, quando o mesmo, voltou-se contra a própria torcida.

A meu ver, Adilson Batista, é um treinador com a cara do Atlético. Mas precisa ser respaldado com bons jogadores e principalmente um diretor que entenda de bola e saiba o clube no qual esta trabalhando.

Volto a insistir, por que não colocar Paulo Rink, como diretor de futebol no clube.

É atleticano, conhece o clube, entende de bola, e tem contatos na Europa, pode trazer jogadores e investidores, para o clube.

Será assessorado por VZ, que por mais que tenha culpa, mas conhece do ambiente de direção.

Espero que no mínimo uma coletiva, seja convocada por esses ‘fanfarrões’ para explicar a situação do clube.

Ao menos tenham dignidade de fazê-lo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…