Satisfeitos?
Sou somente mais um torcedor classificado como corneteiro pelos que apóiam a gestão MM, ao qual venho ao longo destes três ou quatro meses alertando junto com os demais companheiros de cornetagem, a situação técnica da equipe de jogadores e do corpo diretivo do Clube Atlético Paranaense.
Em um breve relato, o que foi somente solicitado pelos corneteiros, era qualificação do grupo de jogadores e não quantificação. Só para informar aos satisfeitos com este primeiro resultado de 2011. Para chegar a este atual patamar, contratamos três técnicos fora o LN, também aproximadamente foi contratado vinte novos jogadores e já dispensados praticamente a metade deste novo grupo.
Para os satisfeitos eu só tenho que aplaudir as suas considerações anteriores ao criticarem a minha postura, pois conscientemente sabia que da forma como estava sendo construindo a atual equipe, se assim podemos utilizar esta palavra construir, pois o que estamos vendo é uma verdadeira destruição do patrimônio deixado pelo contestado MCP ao grupo do MM e Cia. Como já disse e repito. NÃO SOU VIÚVA DO MCP, mas tenho que considerar que na sua época, não passávamos vexames como este.
Pois em resumo está atual direção do clube é amadora, descompromissada com os ideais e irresponsáveis perante a história atleticana. Nunca houve uma volta olímpica na Baixada, pois nunca foi permitido, pelo orgulho de ser atleticano. Não sou anti-desportista, mas é muito humilhante para a nação rubro negra, ver um time sem reação, sem vontade de ser vencedor e sem a mínima ambição e querer ganhar um título. Vencer ou perder faz parte do jogo, mas isso só é aceito, quando há demonstração de hombridade e dignidade no desenrolar dos fatos. Covardia nunca foi à marca atleticana.
Só tenho a dizer aos companheiros corneteiros, que não vamos desistir, pois somos torcedores de um clube que é muito maior que a pífia ambição do MM e Cia. Somos a nação rubro-negra paranaense que não desiste nunca.
Aos verdadeiros atleticanos estendo o meu abraço sincero e acredito que está fase irá passar logo, pois ano que vem teremos verdadeiros atleticanos no comando do clube, um verdadeiro líder que nos tornará a ser o clube dinâmico, arrojado, campeão e profissional deste nosso Estado do Paraná como outrora fomos. E parabéns aos satisfeitos com o troféu Mané que receberam após o jogo de ontem.