28 abr 2011 - 22h22

Atlético praticamente definido para sábado

Visando a última partida pelo Campeonato Paranaense 2011, o técnico Adilson Batista pretende colocar em campo um time diferente para o confronto contra o Rio Branco, no sábado, em Paranaguá. Mesmo cumprindo tabela, a partida servirá para o treinador observar alguns jogadores que não estão sendo utilizados nos campeonatos.

“Tem a responsabilidade porque envolve a instituição Atlético, independentemente de já estar definido (o campeonato). Precisamos melhorar em alguns aspectos e o jogo te dá uma noção maior das coisas em relação aos atletas que você ainda não viu jogar. A ideia e dar uma mesclada, já que temos alguns problemas de ordem de contusão ou suspensão. Mas vamos montar um bom time para ir lá e vencer o jogo”, falou o treinador à imprensa.

Para a despedida no Estadual, o Atlético deve contar com apenas cinco titulares no sábado, casos de Renan Rocha, Deivid, Fransérgio, Róbston e Branquinho. No treino desta quinta-feira, Adilson testou a equipe com: Renan Rocha; Deivid, Gabriel, Dalton, Bruno Costa; Fransergio, Robston, Madson, Branquinho, Heverton e Lucas. Héracles e Jenison também tiveram chance e foram testados nos lugares de Dalton e Branquinho, na segunda parte do treino.

Sendo assim, a provável formação atleticana deve ser composta por: Renan Rocha, Deivid, Gabriel, Dalton, Bruno Costa, Fransérgio, Robston, Branquinho, Heverton, Lucas e Madson. Para esta partida, o Furacão não terá a dupla de zaga considerada titular, Rafael Santos e Manoel, que estão suspensos. Além disso, Flávio, Wagner Diniz, Kleberson, Guerrón, Adaílton e Nieto não participaram das atividades de hoje no CT do Caju e seguem em tratamento no departamento médico.

Mesmo com o campeonato já definido, Adilson cobrou seriedade dos jogadores que estarão em campo no sábado. “Não sou motivador. Meu negócio é ali dentro de campo, trabalho e mostro ali dentro, tem o feedback do vídeo, das características do time. A gente já conversou com alguns profissionais que trabalharam lá (Rio Branco), eu mesmo assisti Coritiba x Rio Branco e então essa é a nossa função. Motivação é o fato de estar aqui no Atlético, com a estrutura que tem, pagamento em dia, essa torcida. Se não motivar aí tem que ir para a vara de marmelo mesmo”, brincou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…