Atlético praticamente definido para sábado
Visando a última partida pelo Campeonato Paranaense 2011, o técnico Adilson Batista pretende colocar em campo um time diferente para o confronto contra o Rio Branco, no sábado, em Paranaguá. Mesmo cumprindo tabela, a partida servirá para o treinador observar alguns jogadores que não estão sendo utilizados nos campeonatos.
Tem a responsabilidade porque envolve a instituição Atlético, independentemente de já estar definido (o campeonato). Precisamos melhorar em alguns aspectos e o jogo te dá uma noção maior das coisas em relação aos atletas que você ainda não viu jogar. A ideia e dar uma mesclada, já que temos alguns problemas de ordem de contusão ou suspensão. Mas vamos montar um bom time para ir lá e vencer o jogo, falou o treinador à imprensa.
Para a despedida no Estadual, o Atlético deve contar com apenas cinco titulares no sábado, casos de Renan Rocha, Deivid, Fransérgio, Róbston e Branquinho. No treino desta quinta-feira, Adilson testou a equipe com: Renan Rocha; Deivid, Gabriel, Dalton, Bruno Costa; Fransergio, Robston, Madson, Branquinho, Heverton e Lucas. Héracles e Jenison também tiveram chance e foram testados nos lugares de Dalton e Branquinho, na segunda parte do treino.
Sendo assim, a provável formação atleticana deve ser composta por: Renan Rocha, Deivid, Gabriel, Dalton, Bruno Costa, Fransérgio, Robston, Branquinho, Heverton, Lucas e Madson. Para esta partida, o Furacão não terá a dupla de zaga considerada titular, Rafael Santos e Manoel, que estão suspensos. Além disso, Flávio, Wagner Diniz, Kleberson, Guerrón, Adaílton e Nieto não participaram das atividades de hoje no CT do Caju e seguem em tratamento no departamento médico.
Mesmo com o campeonato já definido, Adilson cobrou seriedade dos jogadores que estarão em campo no sábado. Não sou motivador. Meu negócio é ali dentro de campo, trabalho e mostro ali dentro, tem o feedback do vídeo, das características do time. A gente já conversou com alguns profissionais que trabalharam lá (Rio Branco), eu mesmo assisti Coritiba x Rio Branco e então essa é a nossa função. Motivação é o fato de estar aqui no Atlético, com a estrutura que tem, pagamento em dia, essa torcida. Se não motivar aí tem que ir para a vara de marmelo mesmo, brincou.