Seis jogadores são poupados em treinamento
Seis jogadores atleticanos foram novamente poupados do treino da tarde desta quinta-feira, no CT do Caju. São eles: o zagueiro Flávio, o lateral-direita Wagner Diniz, o volante Kleberson e os atacantes Guerrón, Adaílton e Nieto.
Todos serão reavaliados pelo departamento médico atleticano para atestar as condições para o jogo contra o Rio Branco, no sábado, em Paranaguá, pela última rodada do Campeonato Paranaense.
No treino desta quinta, o técnico Adilson Batista testou a equipe com: Renan Rocha; Deivid, Gabriel, Dalton, Bruno Costa; Fransergio, Robston, Madson, Branquinho, Heverton e Lucas. Héracles e Jenison foram testados nos lugares de Dalton e Branquinho. O capitão Paulo Baier permaneceu treinando faltas no campo do CT.
Testes
Sem poder contar com os zagueiros Rafael Santos e Manoel, suspensos, o técnico Adilson Batista revelou que pretende testar alguns atletas diante do Rio Branco como, por exemplo, os goleiros Edson e Santos, os zagueiros Bruno Costa, Bruno Pires, Dalton e Flávio, o lateral-esquerda Héracles, o volante Guilherme Batata e os meias Pimba, Héverton e Jenison.
“Eu tenho quatro que não estão inscritos, o Rômulo, o Wendel, o Hugo e o Paulo Roberto. Dois estão suspensos, o Manoel e o Rafael (Santos) e tenho quatro lesionados, Diniz, Kléberson, Nieto e Guerrón. Também vou dar uma segurada no Paulo (Baier) . Então acho que a gente vai dar uma mesclada no time”, disse o técnico.