28 abr 2011 - 17h08

Seis jogadores são poupados em treinamento

Seis jogadores atleticanos foram novamente poupados do treino da tarde desta quinta-feira, no CT do Caju. São eles: o zagueiro Flávio, o lateral-direita Wagner Diniz, o volante Kleberson e os atacantes Guerrón, Adaílton e Nieto.

Todos serão reavaliados pelo departamento médico atleticano para atestar as condições para o jogo contra o Rio Branco, no sábado, em Paranaguá, pela última rodada do Campeonato Paranaense.

No treino desta quinta, o técnico Adilson Batista testou a equipe com: Renan Rocha; Deivid, Gabriel, Dalton, Bruno Costa; Fransergio, Robston, Madson, Branquinho, Heverton e Lucas. Héracles e Jenison foram testados nos lugares de Dalton e Branquinho. O capitão Paulo Baier permaneceu treinando faltas no campo do CT.

Testes

Sem poder contar com os zagueiros Rafael Santos e Manoel, suspensos, o técnico Adilson Batista revelou que pretende testar alguns atletas diante do Rio Branco como, por exemplo, os goleiros Edson e Santos, os zagueiros Bruno Costa, Bruno Pires, Dalton e Flávio, o lateral-esquerda Héracles, o volante Guilherme Batata e os meias Pimba, Héverton e Jenison.

“Eu tenho quatro que não estão inscritos, o Rômulo, o Wendel, o Hugo e o Paulo Roberto. Dois estão suspensos, o Manoel e o Rafael (Santos) e tenho quatro lesionados, Diniz, Kléberson, Nieto e Guerrón. Também vou dar uma segurada no Paulo (Baier) . Então acho que a gente vai dar uma mesclada no time”, disse o técnico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…