29 abr 2011 - 16h25

Bruno Costa deve ser titular neste sábado

Neste sábado, 30, o Atlético vai ao litoral do Estado enfrentar o Rio Branco pela última rodada do Campeonato Estadual. Com o campeão já definido, o Rubro-negro quer apenas terminar a competição com uma vitória.

Na partida, o técnico Adilson Batista deve fazer algumas mudanças, já que tem problemas para escalar a equipe, seja por suspensões ou lesões. Quem ganha mais uma chance é o zagueiro Bruno Costa, que também chegou a treinar na lateral-esquerda durante a semana. O jogador está animado com a oportunidade e espera conquistar seu espaço no grupo rubro-negro.

“Não só para mim, mas para todos que vão ganhar uma oportunidade nesta partida. Todos vão querer jogar bem para mostrar ao treinador que estão prontos para ajudar quando for necessário”, explicou o zagueiro-lateral. Bruno Costa espera apresentar um bom futebol para continuar na briga por vaga na equipe. “Eu só estou pensando em trabalhar e aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível. Que a equipe jogue bem, vença e se eu puder continuar como titular, fico feliz”.

Sobre a partida que encerra o campeonato que já tem um vencedor, Bruno Costa acredita que, diferente do que muitos estão pensando, o jogo vale sim. “Apesar de o título já ter sido conquistado pelo adversário, esta última partida vale a honra, vale a camisa do Atlético. Nós trabalhamos e vamos para Paranaguá buscando a vitória”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…