O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2011 - 16h28

What you see is what you get!

Lendo a nota do amigo Leonardo Quintana e de outros que acompanham o Atlético, fico desapontado de ver quão distante nossa torcida esta da realidade há anos. Não adianta pedir ‘Sangue nos Olhos’, ‘Empenho’, ‘Raça’… Nosso time é limitado há vários anos, começando pela presidência, diretoria e conselho. A presidêcia dorme, enquanto o ‘OB’ contrata imbecis e depois vem com ‘lista de dispensa’, demitiu dois técnicos quase invictos ‘Geninho’ e ‘Delegado’, ou seja, temos fortes limitações e, o certo, era a torcida fazer como a do Corinthians, ou seja:

DAQUI PRA FRENTE:

1a partida – Assistir de costas ao jogo;
2a partida – Assistir de costas e jogar dinheiro na porta do vestiário;
3a. partida – Não ir ao estádio e suspender o pagamento de mensalidades das cadeiras.

Sem o faturamento que mantem este ‘show de horrores’, quero ver Zimmerman, Geara, MM, Boli e outros personagens mitológicos da triste estória dos últimos anos do clube continuarem com esta farra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…