30 abr 2011 - 18h58

Sair atrás no placar foi fato rotineiro na competição

É papo comum de treinadores nas coletivas se queixarem de que um gol da equipe adversária complicou muito o esquema de jogo traçado para aquela partida. O Furacão viveu intensamente essa rotina do Paranaense de 2011.

Das 22 partidas no estadual, em 13 delas o Furacão teve que correr atrás do placar. O retrospecto torna-se ainda mais desanimador quando se constata que em apenas seis jogos o Atlético conseguiu sair vencedor após sair atrás do placar.

Na tarde deste sábado, em Paranaguá, de certa forma houve um resumo da participação do Rubro-Negro paranaense na competição. O time entrou desligado e sofreu um gol. Conseguiu virar a partida, mas não foi suficiente para apagar a má campanha realizada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…