Incoerência – e que não tragam um goleiro
Todo povo tem os governantes que merece. Esta máxima da política está sendo aplicada rigorosamente no atual cenário do nosso Furacão. Diretoria incoerente para torcida incoerente.
Se este espaço representa de alguma forma o que nossa torcida pensa do clube, basta ler meia dúzia de textos para perceber o tamanho da incoerência da torcida.
Essa galera, essa mesma galera que corneta a tudo e a todos, inclusive os dirigentes, tem uma diretoria que os representa.
Para esta (grande) parcela da torcida não há um jogador sequer que escape. NENHUM. Antes os mesmos que faziam coro para trazer o Adilson Batista são os que falam mal do técnico. Se trouxessem o Murici, já iam começar a aporrinhação.
São os mesmos que chamam nosso goleiro de frangueiro, mas não conseguem enxergar todo o potencial e as grandes defesas que ele vem fazendo, e o grande goleiro que poderá se tornar. Queimam o jovem, assim como queimaram meio mundo aqui. E depois de tudo vão criticar a diretoria por não ter aproveitado melhor os jogadores. Parece piada!
Em sintonia com a incoerência corneta, a diretoria anuncia que trará outro goleiro, desprestigiando o jovem Renan que vem fazendo seu trabalho e mostrando serviço. Ele é jovem e tem um futuro promissor.
Se tem um lado positivo nesta história é que pelo menos parte da torcida está alinhada com a diretoria: queimar nossos jovens. Deste jeito fica difícil revelar alguém!