2 maio 2011 - 16h30

Adilson Batista pede paciência com Manoel

Depois de ser expulso no Atletiba pelo Campeonato Paranaense, que acabou decretando a derrota para o rival, na opinião de 72.5% dos torcedores que participaram da última enquete da Furacao.com, o zagueiro Manoel deve voltar à zaga que enfrenta o Vasco, na quarta, pela Copa do Brasil.

Punido com multa pela diretoria atleticana, o zagueiro pediu desculpas aos companheiros e à comissão técnica e agora tem o apoio do treinador Adilson Batista, que pediu paciência com o jovem defensor. “Peço paciência com o Manoel, para que a gente não perca um jogador, para que não fique com um a menos e acabe prejudicando o coletivo. Depois, se quiser protestar, que proteste. Me ajudem”, disse o técnico à imprensa depois da vitória sobre o Rio Branco.

O pedido do comandante rubro-negro vai ao encontro dos comentários do presidente atleticano, Marcos Malucelli, na semana passada. “O Manoel tem nem dois anos de profissional e tem muito o que aprender. É um jogador novo, totalmente do Atlético, de muito futuro e que certamente chegará à Seleção, temos que preservá-lo. Aplicaremos a penalidade que faz parte das nossas normas, mas daremos apoio para ele se recuperar e traga resultado para nós”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…