Adilson Batista pede paciência com Manoel
Depois de ser expulso no Atletiba pelo Campeonato Paranaense, que acabou decretando a derrota para o rival, na opinião de 72.5% dos torcedores que participaram da última enquete da Furacao.com, o zagueiro Manoel deve voltar à zaga que enfrenta o Vasco, na quarta, pela Copa do Brasil.
Punido com multa pela diretoria atleticana, o zagueiro pediu desculpas aos companheiros e à comissão técnica e agora tem o apoio do treinador Adilson Batista, que pediu paciência com o jovem defensor. “Peço paciência com o Manoel, para que a gente não perca um jogador, para que não fique com um a menos e acabe prejudicando o coletivo. Depois, se quiser protestar, que proteste. Me ajudem”, disse o técnico à imprensa depois da vitória sobre o Rio Branco.
O pedido do comandante rubro-negro vai ao encontro dos comentários do presidente atleticano, Marcos Malucelli, na semana passada. “O Manoel tem nem dois anos de profissional e tem muito o que aprender. É um jogador novo, totalmente do Atlético, de muito futuro e que certamente chegará à Seleção, temos que preservá-lo. Aplicaremos a penalidade que faz parte das nossas normas, mas daremos apoio para ele se recuperar e traga resultado para nós”, disse.