Perdemos outro Atletiba
É inevitável que se tente entender o que está acontecendo com nosso time e com nosso maior rival, até para termos de comparação.
E analisando os fatos fica fácil este entendimento assim como fica evidente um futuro sombrio.
Nosso diretor de futebol dispensa comentários. O deles é profissional bem remunerado, pretendido por outros grandes clubes, mas não sai por ter comando eficiente, que valoriza deu trabalho.Contratações pontuais com eficiência.
O nosso querido Valmor faz parte do passado, foi um grande dirigente, mas no futebol atual está sendo obsoleto com seus métodos de 20 anos atrás.
E nosso presidente? Um advogado com relativo sucesso profissional que foi colocado no cargo por ser manipulável tendo em vista que a idéia era o Petráglia continuar mandando. O resto da histórico todos sabem. O deles é um mega executivo que administrava valores de 5 bilhões no antigo Bamerindus, um homem preparado para lidar com pressões e metas. O resto da história estamos vendo, infelizmente.
Os fatos demonstram isso: perdemos o responsável pelo departamento de base para eles, agora perdemos o Everton que estava praticamente certo conosco, né Bolicenho, para eles, perdemos o preparador físico, enfim, perdemos, perdemos, perdemos…
Honestamente não acho que possamos competir em termos de valores com as equipes do eixo Rio-São Paulo, mas estamos sendo engolidos pelo time que há pouco tempo estava na segundona!!! Isso é administração eficiente, sem estrelismos e/ou teimosia!!!
Reclamamos que a imprensa é verde, mas falar o que do Atlético?
Sei que esse comentário pode deixar alguém incomodado, mas a verdade é essa. Estamos à deriva e o futuro é de dar medo, pois teremos o Fornéa ( mais do mesmo) ou a volta do Petráglia( médico ou monstro?).
Precisamos URGENTE de pessoas capacitadas que saibam gerenciar um clube como o nosso, que tem tudo, mas não tem nada.
Alguém que se defina sobre a televisão, sobre a Copa, sobre política de futebol e não fique usando a imprensa para lamúrias de criança que perdeu os pais.