A pergunta que não quer calar
Leio nos jornais que Éverton do Caxias, anunciado com o futuro reforço do Atlético, foi contratado pelo rival.
Se fosse apenas isto, ainda seria tolerável. Mas diz a notícia que o Atlético estava disposto a pagar R$1.280.000,00 por 50% do passe do jogador, já o rival oferecia R$500,00 pelos mesmos 50%. Aos 500 mil iniciais foi acrescentado mais 80 mil segundo a notícia. Hoje eles apresentam o jogador. Quero saber como se explica isto. Não engulo, que o melhor projeto dos coxas tenha seduzido o o empresário e o jogador.
Ninguém aqui é idiota. É necessário que a diretoria de futebol explique direitinho esta questão, sob pena de ficar uma dúvida pairando no ar. Será que na proposta do Atlético havia alguém levando por fora?
A diferença das duas propostas é chocante. E ainda assim os coxas levaram a melhor. Quero saber esta história direitinho.
Finalmente, este site anda meio devagar. Da independência em relação à diretoria do Clube não tenho dúvidas. Mas as notícias tem sido simplesmente cópias do que já sai nas edições on-line dos jornais.
E as notícias de cocheira? Está tudo muito burocrático por aqui. Mais dinamismo é o que se espera. Novidades quentes, mesmo que dolorosas, como esta última.
Sou torcedor fervoroso mas não sou burro, como de resto toda a torcida do nosso furacão. Quem está nos atrapalhando? Quem está usufruindo lucros com as negociações destes cabeças de bagres que volta e meia aparecem no Furacão?
Com a palavra quem tenha a resposta.
Saudações Atleticanas.