O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2011 - 17h37

Apoio sempre!

Gosto de ler as colunas do Juarez Villela, me identifico muito com a opinião dele. E ao hoje li a coluna no Paulo Perussolo, e concordei com ele em cem por cento.

O título é: Você faz a sua parte?

Independente de qual seja o seu partido (MM, MCP, etc), todos nós somos antes de tudo ATLETICANOS!

Deixe a reclamação, os protestos, as vaias, tudo que é ruim para depois. Durante o jogo isso não adianta nada, e só irá prejudicar o Atlético, ou seja, você mesmo.

Na minha opinião, o Atlético cresceu muito nessas duas ultimas décadas, e se tornou um clube forte. Não preciso falar como era o passado, pois vocês sabem muito bem. Acho que neste novo Atlético, a torcida se tornou mais impaciente e exigente (o que é normal e compreensível), contudo acho que devemos rever alguns conceitos. Claro que devemos cobrar e exigir sempre um time melhor e conquistar títulos, no entanto precisamos apoiar o time e ter orgulho de ser atleticano sempre!

Ou seja, vá ao estádio e EMPURRE o time pra cima deles!

Repetindo o Paulo:

‘Tem que ter humildade, respeito, mas principalmente dentro da nossa casa o Furacão tem que se impor! Tem que mostrar quem manda! Vocês entendem o papel de vocês, atleticanos? Os jogadores precisam olhar pra arquibancada e ver que há uma multidão de guerreiros ao lado deles, que não receberão vaias, mas gritos de incentivo, mesmo que não acertem todo passe, toda finalização.’

Vamos apoiar! Vejo notícias de atleticanos se movimentando em busca de soluções práticas em pró do Atlético. Perfeito! Se M.C.P deseja dar seus pitacos, beleza! No entanto, quando o Furacão está em campo, devemos torcer como nunca, cantar, gritar, para que o jogador que veste a camisa rubro-negra olhe para a torcida e ao ver tamanha euforia, dê o melhor de si e seja um guerreiro em campo.

Repetindo o Paulo de novo: ‘O time não tá lá essas coisas? Volto a lembrar o exemplo do time de 2005, que não era nenhuma máquina, tinha a incrível e inesquecível zaga formada pela intrépida dupla Danilo e Durval, e quase levantou a taça da Libertadores da América.’

Vamos acreditar! Força Furacão!

obs. Coxa cai no Palmeiras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…