O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2011 - 17h55

Até que enfim um grande reforço

Há muito esperávamos um grande reforço e ele veio: A SAÍDA DO OCIMAR BOLICENHO é o maior reforço do Atlético para 2011. Podem escrever, o Atlético melhorara automaticamente com a saída deste incompetente, não veremos mais Brasões, Zulus, Soares e tantos outros da mesma estirpe.

Agora falta apenas a saída do MM, se isso acontecer estaremos com um time competitivo para o próximo Brasileiro.

O MM disse que não substituía o OB porque não havia quem colocar no lugar, esse cara não é sério tampouco Atleticano, qualquer um é melhor que a m… que foi embora; pegue o Ricardo Pinto ou outro Atleticano que entenda de futebol e de comportamento de jogadores e coloque como diretor, ou melhor, olheiro, pois um diretor que não tem nenhuma autonomia é olheiro.

Começamos bem a semana, agora esperamos a renuncia do Malucelli e ganhamos do Vasco.

Malucelli, faça um grande favor a torcida rubro-negra e a você mesmo, VÁ EMBORA.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…