Criamos um monstro
Terminou o campeonato paranaense. Os coxas fizeram barba, cabelo e bigode. Não dá para tapar o sol com peneira, fomos humilhados, levamos 7 e fizemos apenas 2 e de quebra acumulamos um longo tempo sem vencê-los, só faltava a cereja do bolo, o título conquistado dentro da nossa sagrada ARENA. Faltou alguma coisa? Tem muito atleticano se acostumando a levar porrada. A derrota virou rotina. Não conseguimos derrotar o REI DO REBAIXAMENTO.
Daqui a alguns dias começará o dificílimo campeonato brasileiro, quais as perspectivas depois do fiasco que foi o rendimento do time atleticano no torneio regional? Eu não me canso de agradecer ao sr. Marcos Malucelli pelos piores momentos da nação atleticana, nunca vou esquecê-lo. Muito obrigado. Tenho certeza que os coxas também são muito gratos ao senhor pelos inestimáveis serviços prestados aos coxas. Eu sugiro uma placa com o seu nome no XIXIZÃO, afinal o sobrenome Malucelli patrocina o bicampeão da segunda divisão. Negócio de família.
Ao final do jogo na ARENA contra os coxas, o que me chamou atenção foi a expressão de êxtase na cara do jogador Marcos Aurélio, o incontido ódio que ele nutre pelo FURACÃO e pelos atleticanos e isto faz a diferença dentro de campo.