O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2011 - 17h44

E perdemos outro Atletiba

Pois é, quando eu digo que voltamos aos tempos anterior a 1995 é verdade. Agora perdemos jogadores para o Coxa, não só somos goleados dentro de campo tomamos de 4 no primeiro turno e de 3 dentro de nossa Arena no segundo turno, como também levamos um show na contratação de jogadores. O Malucelli achou o valor acertado caro, o Coxa foi lá é cobriu nossa proposta. E levou o jogador. Isto é que é competência na administração.

Quanto a nós, temos que aguardar até o final do ano, ver se a incompetência vai embora para tentarmos recuperar o CAP. Não tenho duvidas que financeiramente o CAP deve de ficar bem, porém sem títulos, sem prestígio, sem time, sem nada. Talvez nem a copa tenhamos em Curitiba. Ainda podemos ser responsabilizados por nossa cidade perder a sede da Copa do MUndo.

O Coxa caiu para segunda divisão, pegou uma pena de 10 partidas fora de casa, não tem a estrutura que o CAP tem, não tem o nº de sócios que o CAP tem, mas tem uma coisa que o CAP não tem, diretoria competente.

Parabéns a eles.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…