História que se repete
Não tem como explicar certas coisas.
Ainda na última semana OB foi até o Caxias buscar ou acertar com o tal de Everton, que dizem ser o cara um craque. O cara ta acertado com os ervilhas. Fazer o que,né?
Lembrando Atlético do fim década de 80 quando, entre Wilson Prudente e Carlos Alberto a diretoria opitou pelo Wilson P. Carlos Alberto foi para os ervilhas formou um meio de campo junto com Tostão e Osvaldo, campeão de 89.Sorte nossa que ‘las paquitas’ foram rebaixadas pelo não pelo Ricardo Teixeira como disseram, mas cairam para segundona após se negarem a jogar com Santos em Juiz de Fora. Querer medir força com o Santos foi muita arrogancia.
Outra historinha pitoresca é quando Cleber Arado, aquele que batia penalty na base da porrada no meio do gol , que era pretendido pelo Atlético foi para o ‘elas’ paquitas, após ser dado como certo no Furacão. Mais uma vez a maionese delas desandou. Quiseram dar uma de espertos , mas a coisa fedeu numa divida que só foi quitada em 2005 pelo GG.
Enquanto que nós sofreriamos com W. Prudêncio, Wanderlei, Cambé, Biluca. Pirata, Camilo e outras malárias até o Atlétiba de 95… e aí todos sabemos a história.
Pior é ver que, ainda hoje não aprendemos que quem espera não alcança nada no Futebol ou é torcedor da Lusa. Levamos uma rasteira deles ou marcamos bobeira?
Só nos resta torcer para que a história se repita e ‘elas paquitas’ se dêem mal, que o cara de chabum, não jogue nada, seja baladeiro ou o fim do ano chegue logo e MM passe o bastão para quem pense grande. Nada de MCP com seus Givanildo, Casemiros, Lothar Mathaus ou falácias.
O ATLÉTICO É PARA ATLETICANOS DE VERDADE.