O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2011 - 17h39

Ingomar? MCP? MM? Chega de discórdias

Primeiro: o que é isso Ingo? Digo Ingo, pois te conheço de longa data do Hospital em que trabalhamos. Já tinha ouvido tudo isso de você em inúmeras conversas no saguão em frente ao Raio-X.

Segundo: MCP, MM, GG (não o coxa gionédis e sim o Atleticano Geara), VZ, AD, e outras abreviaturas dos nomes dos representantes do Furacão nos últimos 20 anos devem unir-se para recolocar o Atlético no caminho da grandeza tanto apregoada nos idos entre 95 e 2005. Desde 2005 perderam-se no rumo e levam o Atlético a passos largos para a mediocridade. Todos, sem exceção!

Terceiro: Precisamos de mais união entre torcida, time, direção.

E para terminar: Vamos passar pelo Vasco e fritar os bambis na semifinal, rumo a final contra os ervilhas na vingança mais esperada da última década. Lembremos: O vasco nos ferrou no penúltima rodada do brasileiro de 2004. Os bambis nos ferraram na final da libertadores e os ervilhas vem nos ferrando nos últimos confrontos.

Saudações a todos e agora sem o aborricenho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…