O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2011 - 8h46

Lágrimas nos olhos

Devemos admitir que o o nosso glorioso Atlético começou o ano cambaleando, porém com a contratação do Adilson Batista o time apresentou uma sensível melhora, buscando a todo custo um melhor padrão de jogo, uma melhor organização em campo.

A torcida quer resultados imediatos, vitórias mirabolantes da noite para o dia, porém do jeito que o Atlético estava antes digamos que tenha melhorado pelo menos uns 70%, o suficiente para fazer frente, neste exato momento, ao Vasco, que por ocasião da próxim partida deverá sentir a perda do título para o Flamengo.

Acredito que esse tal de Everton do Caxias, que estão comentando tanto na imprensa, que o Coritiba contratou antes do Atlético, acredito que já estava no bolso dos coxinhas, porque foi muito estranho que no primeiro jogo contra os malditos, ele tenha saído machucado e na segunda partida não jogou absolutamente nada.
Não podemos esquecer que temos o Branquinho que técnicamente é superior a esse pipoqueiro do Éverton, o Madson que apesar de ‘bad-boy’, num lance individual, por ser audacioso, ele pode desequilibrar um jogo.

Temos ainda o Heverton que bem trabalhado pode dar muitas alegrias ao Atlético. E não esquecendo ainda, o nosso interminável Paulo Baier. Deixem esse ‘maçaroca’ pros Coxinhas, o tempo irá dizer se ele era ou não uma contratação importante para o Atlético.

Mas é com lágrimas nos olhos que vejo tantos torcedores atleticanos pessimistas, sem esperança em dias melhores para o nosso time. Para finalizar não devemos esquecer do time do Atlético que foi vice-campeão da Libertadores, time este que era mais fraco do que o de hoje, mas mesmo assim, na época, o então técnico Antonio Lopes, conseguiu transformar m… em ouro e ainda lembrando que o jogador Lima, hoje atuando no time do Caxias, era o nosso centroavante. Pra frente rubro-negro da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…