Lágrimas nos olhos
Devemos admitir que o o nosso glorioso Atlético começou o ano cambaleando, porém com a contratação do Adilson Batista o time apresentou uma sensível melhora, buscando a todo custo um melhor padrão de jogo, uma melhor organização em campo.
A torcida quer resultados imediatos, vitórias mirabolantes da noite para o dia, porém do jeito que o Atlético estava antes digamos que tenha melhorado pelo menos uns 70%, o suficiente para fazer frente, neste exato momento, ao Vasco, que por ocasião da próxim partida deverá sentir a perda do título para o Flamengo.
Acredito que esse tal de Everton do Caxias, que estão comentando tanto na imprensa, que o Coritiba contratou antes do Atlético, acredito que já estava no bolso dos coxinhas, porque foi muito estranho que no primeiro jogo contra os malditos, ele tenha saído machucado e na segunda partida não jogou absolutamente nada.
Não podemos esquecer que temos o Branquinho que técnicamente é superior a esse pipoqueiro do Éverton, o Madson que apesar de ‘bad-boy’, num lance individual, por ser audacioso, ele pode desequilibrar um jogo.
Temos ainda o Heverton que bem trabalhado pode dar muitas alegrias ao Atlético. E não esquecendo ainda, o nosso interminável Paulo Baier. Deixem esse ‘maçaroca’ pros Coxinhas, o tempo irá dizer se ele era ou não uma contratação importante para o Atlético.
Mas é com lágrimas nos olhos que vejo tantos torcedores atleticanos pessimistas, sem esperança em dias melhores para o nosso time. Para finalizar não devemos esquecer do time do Atlético que foi vice-campeão da Libertadores, time este que era mais fraco do que o de hoje, mas mesmo assim, na época, o então técnico Antonio Lopes, conseguiu transformar m… em ouro e ainda lembrando que o jogador Lima, hoje atuando no time do Caxias, era o nosso centroavante. Pra frente rubro-negro da Baixada.