Retroceder nunca
Primeiro de tudo quero agradecer aos DEUSES rubro-negros, em nos ajudar a se livrar deste traia do O.B., agora nação rubro negra vamos continuar rezando para que o M.M tome o mesmo rumo. Finja que vai c…. e saia de fininho, antes que sua batata queime, porque assada já esta faz tempo.
O seo O.B. teve a consciência de sua incompetência e pediu demissão, só me faltava o M.M. não aceitar, mais graças a Deus, o seu M.M. teve um lampejo de inteligência e acatou o pedido.
Vamos ao que interessa, sou do tempo que assistir jogo na velha Baixada era romântico, curva da laranja, pão com bife, e nossa como era bom. Só que de romantismo em romantismo o meu querido Atlético não saia do lugar, um ou outro paranaense, simplesmente figurava no campeonato brasileiro, e quando fazia uma boa campanha era uma alegria só.
Os jovens de hoje nem imaginam o que era ser atleticano naquela época, estão acostumados a ganhar títulos regionais, disputar Libertadores, serem campeões Brasileiros ou vice campeões das Américas, quem não quer isso, só aqueles que não tem o CAP no coração.
Dizem que o povo não tem memória, e começo a acreditar nisso começando pelos políticos eleitos, mas digo uma coisa aos jovens Atleticanos, vocês só são campeões Brasileiros, Vice das Américas e veem o CAP fazer frente aos grandes do Brasil como São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e outros graças a um homem, e esse chama-se Mario Celso Petraglia.
Respeitem e agradeçam, a aquele que nos fez grande Brasil afora.
Se tornar grande é fácil, basta ter competência para que isto aconteça, o difícil é se manter grande, para isto tem de se ter mais competência ainda.