O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2011 - 17h49

Retroceder nunca

Primeiro de tudo quero agradecer aos DEUSES rubro-negros, em nos ajudar a se livrar deste traia do O.B., agora nação rubro negra vamos continuar rezando para que o M.M tome o mesmo rumo. Finja que vai c…. e saia de fininho, antes que sua batata queime, porque assada já esta faz tempo.

O seo O.B. teve a consciência de sua incompetência e pediu demissão, só me faltava o M.M. não aceitar, mais graças a Deus, o seu M.M. teve um lampejo de inteligência e acatou o pedido.

Vamos ao que interessa, sou do tempo que assistir jogo na velha Baixada era romântico, curva da laranja, pão com bife, e nossa como era bom. Só que de romantismo em romantismo o meu querido Atlético não saia do lugar, um ou outro paranaense, simplesmente figurava no campeonato brasileiro, e quando fazia uma boa campanha era uma alegria só.

Os jovens de hoje nem imaginam o que era ser atleticano naquela época, estão acostumados a ganhar títulos regionais, disputar Libertadores, serem campeões Brasileiros ou vice campeões das Américas, quem não quer isso, só aqueles que não tem o CAP no coração.

Dizem que o povo não tem memória, e começo a acreditar nisso começando pelos políticos eleitos, mas digo uma coisa aos jovens Atleticanos, vocês só são campeões Brasileiros, Vice das Américas e veem o CAP fazer frente aos grandes do Brasil como São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e outros graças a um homem, e esse chama-se Mario Celso Petraglia.

Respeitem e agradeçam, a aquele que nos fez grande Brasil afora.

Se tornar grande é fácil, basta ter competência para que isto aconteça, o difícil é se manter grande, para isto tem de se ter mais competência ainda.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…