Saudades
Tenho saudades da época em que contratávamos jogadores destaques de equipes pequenas do interior do Brasil. Jogadores que chegavam no CAP com o propósito de aparecer para o futebol nacional querendo vencer e aproveitar a oportunidade com unhas e dentes. Assim foi com Ozéias, Kleber e tantos outros.
Revelávamos pratas da casa para o Brasil e o mundo. Hoje temos uma equipe formada do que? Jogadores encostados em outros times os quais pagão parte do salário dos mesmos para se livrarem deles. Temos uma categoria de base que forma jogadores que não conseguem se firmar nem mesmo no time da gralha, mas que nossa diretoria insiste em dizer que são craques.
Jogadores com qualidade confirmada que tem tudo para crescer no CAP mas não conseguem jogar, caso do Wallyson, no CAP não rendia, não corria foi para o Cruzeiro e tudo mudou, não me espantarei se o mesmo ocorrer com o Branquinho ou com outro qualquer alguma coisa esta acontecendo de muito errada…
Temos em time de…, mais um caixa forte, um caixa que não consegue contratar um jogador do Caxias, pior perdemos o jogador para o verde que dizem estar quebrado a muito tempo.
Que saudades do tempo que tinhamos Departamento de Futebol!